sábado, julho 20, 2024
JogosNotícias

Banidos e Os Guardiões do Tempo são destaques em vídeos de Mortal Kombat 1

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios seguem a divulgação de Mortal Kombat 1 e nos últimos dias liberaram dois vídeos do que podemos esperar para o jogo que chega em setembro.

Os Guardiões do Tempo

No trailer temos a chegada de Geras, que reconstruiu a linha do tempo à vontade do Deus do Fogo Liu Kang no jogo anterior, mas o Deus do Tempo mantém em sua memória todas as linhas do tempo que já sobreviveu.

Mortal Kombat 1 tem data e personagens de Acesso Beta liberados

Os Banidos

Com a chamada de que “quando banidos você pode, você pode procurar redenção, ou abraçar o caos”, o trailer traz de volta Reptile, que está na franquia desde Mortal Kombat 2, e aqui aparecerá em duas formas; Ashrah, que fez sua primeira aparição em Mortal Kombat Deception; e Havik, também de Mortal Kombat Deception.

O jogo tem até o momento os seguintes personagens para a base de seleção Ashrah, Baraka, Geras, Havik, Johnny Cage, Kenshi Takahashi, Kitana, Kung Lao, Li Mei, Liu Kang, Mileena, Raiden, Rain, Reptile, Scorpion, Shang Tsung, Smoke, Sub-Zero e Tanya. Além de personagens que em breve entrarão no Kombat Pack, e alguns já anunciados como Lutadores Parceiros, como Cyrax, Goro, Kano, Sonya Blade, entre outros.

Mortal Kombat 1 tem lançamento previsto para o dia 19 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *