domingo, julho 21, 2024
JogosNotícias

Adore abre os portões de Gaterdrick para Nintendo Switch

A Cadabra Games e a QUByte Interactive liberaram um trailer de Adore, que já está disponível para Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

No jogo você é um coletador de criaturas e com elas você pode mudar o seu estilo de luta, pegando cada características e habilidades delas. A fragilidade da criatura não atrapalha no dano que ela pode causar, além de ter criaturas com maior capacidade de controle.

Adore começa pouco depois da aldeia de Lukha ser atacada e, como um dos últimos sobreviventes, ele deve advertir todas as outras aldeias dos Adoradores sobre o ataque dos Reinos Instaurados. Em seu caminho, ele descobre não apenas muitos segredos da imensa e misteriosa floresta de Gaterdrik, mas também uma conspiração para matar o Deus das criaturas: Draknar.

O jogo foi desenvolvida pela empresa nacional Cadabra Games e coleciona prêmios importantes no cenário nacional, após passagem pela BGS 2018 e pela BIG Festival 2019.

Adore já está disponível para Nintendo Switch, e possui versões para PC via Steam, além de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *